em

Chicão evita ‘oba-oba’ e revela expectativa para decisão na Série D

 

Com uma vantagem confortável conquistada no primeiro jogo, o grande desafio do Operário na semana é deixar de lado a ansiedade antes da partida de volta contra o Maranhão na próxima segunda-feira (14). Podendo perder por dois gols de diferença, o Fantasma não tem a obrigação de buscar o resultado. No entanto, os jogadores deixam bem claro que só a vitória interessa no Germano Krüger.

Entre os jogadores do Operário, o que mais se ouve é de que o jogo nunca chega. Falando sobre isso, o capitão Chicão conta que a ansiedade tem sido grande e que ela é normal, pois se trata de um jogo muito importante, no entanto, aponta que é necessário manter o controle: “É inevitável não sentir ansiedade, é um grande jogo para nós jogadores e para a torcida também. O que não pode acontecer é essa ansiedade nos atrapalhar, temos que administrar isso”, afirma.

Para o volante alvinegro, é fundamental que o time jogue com tranquilidade, evitando ao máximo se apoiar na vantagem construída, e sobretudo ter atenção total durante todo o jogo. O volante acredita que evitar os erros é melhor estratégia para evitar sustos na partida: “Não podemos dar espaço para o time deles, e vamos continuar fazendo o que estamos fazendo, que é vencer dentro de casa”, comenta.

Chicão acredita que é aceitável a euforia que toma conta da torcida, mas lembra que isso deve ser um sentimento só da torcida e não dos jogadores. “Não podemos entrar nesse ‘oba-oba’. Na segunda-feira temos que ter foco total e manter a concentração. Dentro de casa temos uma excelente campanha e queremos coroar com esse grande momento com o tão sonhado acesso”.

Para este jogo o Operário, a princípio, contará com sua força máxima para enfrentar o bode. Já do lado adversário, o técnico Ruy Scarpino terá alguns problemas para escalar seu time para segunda-feira. O lateral-esquerdo Curuca e o volante Chico bala tomaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Maranhão. Os mais cotados para a titularidade são Adauto e Rômulo Ferreira.

RBM Assessoria
O capitão alvinegro, Chicão, espera um confronto complicado contra o Maranhão, em Vila Oficinas.

Operário e Maranhão decidem a vaga na segunda-feira (14) às 21h00, no estádio Germano Kruger. Os ingressos custam R$ 30,00 a inteira, e R$ 15,00 a meia-entrada. Os preços promocionais vão até sábado (12).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.