em

Coritiba vai com time ‘forte’ diante do Santos, no Alto da Glória

 

O Coritiba foi aos trabalhos na tarde de sexta-feira (18) no estádio Couto Pereira, palco da partida deste domingo diante do Santos, às 19h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática e conta com retornos importantes no grupo que se prepara para o duelo diante dos paulistas.

O lateral William Matheus participou do treinamento desta tarde, sob observação dos profisisonais do clube. Assim como William, o meia Anderson também voltou a treinar com o grupo sob acompanhamento dos profissionais alviverdes. Independente dos retornos, o treinador espera o melhor momento para poder definir a equipe. “Vamos formar o melhor time para que a gente possa entrar forte diante do Santos”, crava.

Os atacante Iago e Getterson também podem ficar à disposição do treinador. Iago participou dos trabalhos com o grupo, entretanto Getterson fez atividades específicas.

Em meio a retornos, possíveis voltas e desfalques – como Rildo que está suspenso da próxima partida – o técnico Marcelo Oliveira confia na sua equipe para buscar uma boa performance jogando novamente no Alto da Glória, onde o Coxa conquistou quatro das sete vitórias que têm na competição.

“No Campeonato Brasileiro você precisa ter um melhor aproveitamento em casa e por isso você tem que ter um time forte para fazer jus a isso. Sabemos que o Santos é uma equipe muito forte, vem com dois ou três anos com uma base de jogadores e temos que estar atentos aos pontos fortes deles”, avalia o treinador, sobre o adversário.

No Couto Pereira, o Coxa ainda terá uma nova sessão de treinamentos neste sábado (19), quando encerra a preparação para o duelo diante do Santos.

Divulgação
No Couto Pereira, o Coxa ainda terá uma nova sessão de treinamentos neste sábado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.