em

Kastilho assume o comando técnico do Fanático de Campo Largo

 

Figura conhecida e vitoriosa no cenário do futebol amador dos Campos Gerais, o treinador João Kastilho, de 55 anos, vai assumir o comando da equipe do Fanático Futebol Clube, de Campo Largo, neste segundo semestre. O objetivo traçado pela diretoria do clube da cidade vizinha a Ponta Grossa é o campeonato campo-larguense, que começa no próximo dia 24 de setembro e também representar o Paraná no próximo Campeonato Sul-Brasileiro, agendado para novembro, em Porto Alegre (RS), além da Taça Paraná, na próxima temporada.

O novo treinador do Fanático, João Kastilho, que recentemente comandou o Bonato, levando até então a pequena agremiação à conquista do título, em 2016, na cidade de Campo Largo, está confiante e espera realizar um grande trabalho. Ao mesmo tempo, ele também continua treinado o time do Palmeiras, no citadino de Ponta Grossa. “Dá para conciliar, já que os jogos são em horários diferentes”, explicou.

Kastilho, que vem atuando no certame de futebol amador de Ponta Grossa desde 2002, conta que será uma ótima oportunidade. “ O Fanático de Campo Largo é um clube muito bem estruturado e respeitado no certame amador. Tem uma grande torcida e potencial para conquistar títulos. Será um prazer e um desafio comandar este time”, disse Kastilho.

Na semana passada, ele e seu auxiliar técnico, Vanderlei Lemes, “Careca”, estiveram visitando o presidente da Liga, Alceu Mocelin, e já efetuaram os registros de 15 atletas. Até o início da competição mais alguns atletas serão registrados, totalizando um numero inicial de 25 jogadores. O novo técnico tricolor pretende realizar dois a três amistosos de preparação.

Fanático

O Fanático Futebol Clube é um dos mais antigos e tradicionais de Campo Largo e o único da cidade a conquistar 6 títulos da Taça Paraná, inclusive sendo campeão invicto em 1968. Manda seus jogos no Estádio Angelo Antonio Cavalli.

Divulgação
O treinador Kastilho tem muita experiência no certame de futebol amador.

 

Resultados da 3ª rodada do Campeonato Amador de PG – Série Ouro.

 

Palmeiras       1          x          0          Olinda

Vila Velha       1          x          2          Esportiva W3

Metalurgente 2          x          1          Milan Santa Mônica

Parque do Café          4          x          1          Tibagi

Carambeí        2          x          1          UCA

América          3          x          0          União Cará Cará

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.