em

Londrina encara o Internacional no Beira-Rio

 

 

O Londrina encara o Internacional, neste sábado, às 16h30, no estádio Beira-Rio, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro. O Tubarão ocupa a décima primeira colocação na tabela, com 27 pontos. O técnico Claudio Tencati relacionou 20 jogadores para a partida. Uma das novidades na lista é o zagueiro Dirceu, apresentado como reforço nesta semana e regularizado no BID da CBF. Ele ficará no banco de reservas.

Outra novidade é o meia Patrick Vieira. Recuperado de uma contusão no tornozelo, o jogador é relacionado pela segunda vez desde que foi apresentado, em abril, e ainda não fez a sua estreia pelo Londrina.

Por outro lado, o treinador não conta com o meia Celsinho, suspenso pelo terceiro amarelo, com os volantes Germano e Jumar, que fazem o trabalho de transição após contusões, e outros quatro jogadores que estão no departamento médico: o atacante Safira e os laterais Lucas Ramon, Raí Ramos e Igor Miranda.

Para a partida contra o Internacional, Tencati vai promover duas mudanças no time titular. O meia Thiago Lopes será o substituto de Celsinho. Preocupado com o setor ofensivo do Colorado, o treinador indicou que vai reforçar a marcação com a entrada do volante Bidía no lugar do atacante Wellisson.

Divulgação
Para a partida contra o Internacional, Tubarão terá  duas mudanças no time titular.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.