em

Operário Ferroviário tenta primeira vitória na Taça FPF Sub-23

 

 

 

 

Nesta quarta-feira (23) o Operário Ferroviário recebe a Portuguesa Londrinense, às 20h15, no Estádio Germano Krüger, em partida válida pela primeira rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol Sub-23. O jogo havia sido adiado em função da participação do Fantasma no Campeonato Brasileiro da Série D, na qual o Alvinegro de Vila oficinas está na semifinal da competição nacional, diante do Atlético do Acre.

 

Até o momento, o Operário Ferroviário jogou uma partida pela Taça FPF Sub-23, e ainda não somou pontos, ocupando a última colocação. Já a Portuguesa, entrou em campo quatro vezes e conquistou uma vitória, somando três pontos e ficando com a 8ª colocação até aqui. Na temporada passada, o time levantou o troféu de campeão, fato que deu possibilidade ao time principal do Fantasma disputar a Série D do Brasileirão.

 

Na partida de estreia do Operário Ferroviário na competição desta temporada, no último dia 17, no Germano Krüger, a equipe comandada pelo técnico Joel Preisner perdeu para o Paranavaí por 2 a 1. Na ocasião, o Alvinegro iniciou a partida com Ravel, Paulo Henrique, Alexandre, Matheus do Ó, Thalles, Erick, Murilo, Cristian, Glenisson e Diego. No segundo tempo, entraram Fred Saraiva e Juninho para saída de Wembley e Thalles.

Confiança

O técnico Joel Preisner falou sobre a atuação da equipe. “Tivemos pouco tempo para trabalhar e não temos o entrosamento necessário ainda. A questão de estreia e do nervosismo também pesou. O Paranavaí faz o quarto jogo na competição já, então já tem mais ritmo de jogo. Mas vamos trabalhar para buscar a vitória na próxima partida”, avaliou o treinador, apostando em um melhor rendimento contra a Portuguesa Londrinense e somar os primeiros três pontos.

 

Divulgação
O técnico Joel Preisner preparando o time sub-23 do Fantasma, no Guarani.

 

 

Taça FPF Sub-23

Operário x Portuguesa Londrinense

Arbitragem

Árbitro: Robson Babinski

Assistente 1: Heitor Alex Eurich

Assistente 2: João Cleber Cecatto Wagner

 

Ingressos

Valores:

R$ 20 – entrada inteira

R$ 10 – meia-entrada

Ponto de Venda:

Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.