em

Operário sofre derrota na estreia da Taça FPF Sub-23

 

 

 

O Operário Ferroviário perdeu para o Paranavaí na estreia da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Germano Krüger, e terminou 2 a 1.

O Paranavaí abriu o placar logo aos 4 minutos da primeira etapa. Após falha da defesa alvinegra, Jackson marcou para o time visitante. O Operário respondeu chegando mais ataque e marcou o gol aos 18 minutos, quando Erick acertou chute de fora da área.

Na segunda etapa, em cobrança de pênalti aos 11 minutos, Jackson marcou o segundo dele e recolocou o Paranavaí na frente. O Fantasma ainda teve chances em bolas paradas, mas não conseguiu o empate.

O Operário iniciou a partida com Ravel, Paulo Henrique, Alexandre, Matheus do Ó, Thalles, Erick, Murilo, Cristian, Glenisson e Diego. No segundo tempo, entraram Fred Saraiva e Juninho para saída de Wembley e Thalles.

Em entrevista coletiva, o técnico Joel Preisner falou sobre a atuação da equipe. “Tivemos pouco tempo para trabalhar e não temos o entrosamento necessário ainda. A questão de estreia e do nervosismo também pesou. O Paranavaí faz o quarto jogo na competição já, então já tem mais ritmo de jogo. Mas vamos trabalhar para buscar a vitória na próxima partida”.

O Fantasma volta a jogar pela competição na quarta-feira (23) contra a Portuguesa Londrinense, às 20h15, no Estádio Germano Krüger.

Divulgação
O Fantasma tentou, mas não conseguiu superar o adversário, em Vila Oficinas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.