em

Torcida se mobiliza para jogo decisivo do Fantasma

 

 

 

Começou a contagem regressiva para o jogo decisivo do Operário Ferroviário, nesta segunda-feira, às 21 horas, contra o Maranhão Atlético Clube, que deve carimbar a vaga do Fantasma na Série C do Brasileirão, em 2018.

O confronto no Estádio Germano Krüger vale pela partida da volta das quartas de final da Série D, na qual o time de Vila Oficinas tem a vantagem de perder até por 2 a 0 que garante a classificação, graças a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, no Estádio Castelão. Sendo assim, a torcida alvinegra está acreditando e se mobilizando.

Embora ainda tenha mais 90 minutos decisivos pela frente, a torcida está preparando uma grande festa, que deve começar a partir das 17 horas, junto ao Germano Krüger, para receber a delegação alvinegra, que chega por volta das 19 horas ao estádio. “Será uma festa linda, com sinalizadores artificiais, foguetório, fora e dentro do estádio. Inclusive o pessoal está baixando um app chamado strobo led (sinalizador no celular) e também se comunicando nas redes sociais com vídeos chamativos”, disse Eduardo Guimarães, de 36 anos, um dos diretores da Associação Avante Fantasma (AAFA).  “Será muito bacana. Já foi feito isso contra o Espírito Santo e deu resultado.  Depois do jogo o pessoal da AAFA irá, se Deus quiser, comemorar na sede, localizada próximo ao Germano Kruger”, completou Eduardo, que pretende levar a família toda ao jogo.

Lincon Almeida, de 30 anos e diretor da organizada Trem Fantasma espera casa cheia. “Creio que seja igual ao da final de 2015, ou seja, com até 8 mil torcedores. Temos a boa vantagem adquirida no Maranhão. Depois é comemorar esse tão sonhado acesso a Série C”, enfatizou.

Rodrigo Covolan
Eduardo com a sua família: muita confiança na classificação do Fantasma.

Loja do Fantasma

Além dos tradicionais pontos de venda, a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas) estará aberta no sábado e no domingo, dias 12 e 13, para venda de ingressos e produtos do Operário Ferroviário e também para adquirir o ‘sócio-torcedor’.

Horário de funcionamento:

Sábado – 12/08/17 – das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h

Domingo – 13/08/17 – das 9h às 13h

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.