em

Associação Vila Velha é campeã invicta no Paranaense Sub-16

 

A Associação de Voleibol Vila Velha/PG conquistou de forma invicta o Campeonato Paranaense de Voleibol na categoria sub-16, em Curitiba. Na final o time princesino encarou um grande adversário no caminho, a equipe de Pinhais, que também chegou de forma invicta à final. Após um primeiro set de muitos erros e vitória de Pinhais, a equipe conseguiu neutralizar o saque adversário, que vinha fazendo a diferença e começou a impor seu ritmo de jogo e assim conseguiu a virada fechando a partida em 3×1 e conquistando o título.

O técnico da equipe José Laury destaca o trabalho de toda a equipe, comissão técnica e patrocinadores para alcançarem êxito na competição. “Tudo isso que colhemos nesta competição é fruto de muito trabalho em equipe, a Associação está quase completando seu primeiro ano de criação e já estamos sentindo toda a diferença em nosso trabalho, pois, contamos com uma estrutura sensacional que nos dá toda a segurança e tranquilidade que uma equipe necessita. São 14 parceiros que nos apoiam para podermos fazer sempre o nosso trabalho da melhor maneira possível, e este título veio coroar toda esta união”.

Campanha

Na fase classificatória a Associação enfrentou as equipes de Toledo, Medianeira e Nova Esperança obtendo três vitórias com o placar de 3×0. Na semifinal um duelo muito acirrado contra a forte equipe do Círculo Militar de Curitiba, onde o jogo foi decidido apenas no tie break e garantindo a equipe princesina na grande final após triunfo de 3×2. Além do título, a equipe teve três atletas premiados individualmente e fazendo parte da seleção do campeonato. O próximo compromisso será a Taça Paraná, de 27 de outubro a 02 de dezembro, em São José dos Pinhais.

Divulgação
O jovem time princesino mostrou potencial no estadual sub-16, em Curitiba.

Destaques individuais

Matheus Sguario – melhor oposto.

Vinícius Alexandrino – melhor levantador.

João Vitor Adriano – atleta mais valioso da competição

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.