em

Caramuru Basquete conquista bronze no Campeonato Paranaense

 

 

O time sub-12 masculino do Caramuru/Basquete Castro terminou o Campeonato Paranaense na terceira colocação. A etapa final foi disputada de 7 a 10 de setembro em Londrina, organizado pela Federação Paranaense de Basketeball.

Nas disputas pela Chave AM Castro venceu Goioerê por 47X35; Ponta Grossa por 60X52 e AL11 Londrina por 47X13, perdendo apenas para a equipe Thalia por 27X53. Na semi-final perdeu por 81X55 para PM Toledo/Abatol e disputou a terceira colocação contra a APVE/Londrina Esporte Clube vencendo com um placar de 51X50. O ‘cestinha’ da competição também foi um atleta castrense. Gustavo Opieco Bueno fez 200 pontos em seis partidas.

O técnico Vinicius Leonel Carneiro destacou que a equipe iniciou os treinamentos este ano já com o propósito de proporcionar aos atletas a participação em competições. “Nosso objetivo era que nossos atletas vivenciassem experiências dentro e fora de quadra para na próxima temporada termos um grupo competitivo. Mas o resultado foi nossa equipe brilhando na competição, jogando com os melhores times do estado. Saímos com um honroso bronze, que para nós vale ouro”, disse.

Vinicius destacou ainda o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e ainda de empresas castrenses. “Agradecemos a confiança e o apoio daqueles que acreditam no nosso trabalho e incentivam nossos atletas”, finalizou.

Divulgação
O Caramuru/Basquete Castro terminou o Estadual em terceiro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.