em

Paraná Clube goleia o Guarani e se firma no G-4

 

O Paraná Clube atropelou o Guarani por 4 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Com o expressivo resultado, o Tricolor encosta no América-MG e no Internacional, que brigam pelo acesso, enquanto o Bugre começa a olhar as últimas posições com mais preocupação do que antes, neste Brasileirão da Série B.

O Paraná continua em crescimento e ganha mais uma posição na tabela da Série B, saltando do quarto para o terceiro lugar, com 43 pontos. São cinco vitórias nos últimos seis jogos e mais de um mês sem perder. Já o Guarani tem dez pontos a menos, o que lhe garante uma posição apenas intermediária. O Bugre é o 11º, mas com risco de perder até três colocações com a sequência da rodada, para Boa Esporte, CRB e Paysandu.

As duas equipes voltam a jogar dentro de uma semana, pela 26ª rodada da Série B. O Paraná vai a campo primeiro, às 20h30, contra o Náutico, em Curitiba. O Guarani, por sua vez, encara o Paysandu, às 21h30, no Mangueirão. Todas as partidas da rodada acontecem na terça-feira, com exceção de Internacional x América-MG, marcado para quarta.

Divulgação
Legenda

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.