em

Plus Futsal avança às finais da Copa Cidade Sub-15

 

 

A equipe de futsal do Colégio Integral Plus está confirmada na fase final da Copa Cidade Sub-15. Na noite de terça-feira (19), no Ginásio Zukão, o time comandado pelo técnico Gegê Machado derrotou o Colégio Sant’Ana por 5 a 4 e confirmou o 1º lugar do Grupo B na competição regional. Além da liderança, o Plus Futsal seguirá para a etapa decisiva como a única equipe 100% de aproveitamento no torneio – três vitórias em três jogos. Classificado ao lado da Escola Tales de Mileto/Portela Futsal, o Plus Futsal aguarda a definição dos dois classificados do Grupo A para a disputa da fase final.

No duelo desta terça, que foi de diversas alternâncias no placar, os gols do Plus Futsal foram marcados por Yves (3), Fernandinho e Pitanga. “Nosso principal objetivo nesta 1ª fase era a classificação para as finais. A partir disso, buscamos o 100% de aproveitamento, mas sempre com a consciência de que temos que evoluir sempre e que a fase final é um novo campeonato, começa do zero”, avalia Gegê Machado.

Classificado ao lado da Escola Tales de Mileto/Portela Futsal, o Plus Futsal aguarda a definição dos dois classificados do Grupo A para a disputa da fase final: as quatro equipes jogarão entre si em turno único, e quem marcar mais pontos ficará com o título da Copa Cidade Sub-15. Além da liderança da chave, o Colégio Integral Plus possui a defesa menos vazada da competição – 6 gols sofridos – e um dos artilheiros do torneio – o pivô Yves, com 8 gols marcados.

Ação Solidária

A Liga de Futsal dos Campos Gerais, que organiza a Copa Cidade de Ponta Grossa, realizou no último sábado (16) a doação das inscrições para a competição regional. Todas as equipes entregaram caixas de leite como inscrição, e o montante – cerca de 100 caixas – foi dividido entre quatro instituições da cidade: Irmãos Cavanis, Instituto Duque de Caxias (Guarda-Mirim), Lar das Vovozinhas Balbina Branco e Aldeia Cidade dos Meninos.

Divulgação
LegendaO Colégio Integral Plus venceu o Sant’ Ana por 5 a 4, no Zukão.

 

Copa Cidade de Futsal Sub-15

1ª Fase – Grupo B

 

3ª Rodada – 19/09 – Ginásio Zukão

Colégio Integral Plus 5×4 Colégio Sant’Ana

Tales de Mileto/Portela Futsal 4×3 PYL FC/DER

 

Classificação

1º) Colégio Integral Plus – 9 pts (Classificado)

2º) Tales de Mileto/Portela Futsal – 6 pts (Classificado)

3º) PYL FC/DER – 3 pts

4º) Colégio Sant’Ana – 0 pts

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.