em

Contagem regressiva para início da Superliga 2017/18

 

Depois de vinte e dois anos o voleibol princesino volta a participar da Superliga, graças à parceria entre a Prefeitura de Ponta Grossa e o Caramuru Vôlei, assegurando a participação de uma equipe dos Campos Gerais na Superliga Masculina nesta temporada 2017/2018. A competição começa no próximo dia 14 de outubro, quando o time princesino recebe a equipe do Vôlei Renata (SP), às 20h, na Arena Multiuso.  A principal competição de vôlei do país reúne as doze melhores equipes do voleibol brasileiro na atualidade e a expectativa fica por conta de confrontos eletrizantes.

A competição nacional contará com a presença de estrelas do vôlei mundial. Além de 25 dos 28 selecionáveis da última convocação das seleções brasileiras adultas em 2017, a competição terá, até o momento, 14 estrangeiros. Entre as novidades nomes conhecidos dos torcedores como o central argentino Solé, no EMS Taubaté Funvic (SP). O Vôlei Renata (SP), primeiro adversário do Ponta Grossa Caramuru, assinou com o líbero argentino Facundo Santucci. O atual campeão, Sada Cruzeiro (MG), contratou o levantador Uriarte, com passagens pela seleção da Argentina, e renovou com o central cubano Simón.

A Superliga 2017/18 ainda terá a presença de quatro técnicos estrangeiros. Os argentinos Marcelo Mendez e Horácio Dileo seguem no comando, respectivamente, do Sada Cruzeiro (MG) e do Vôlei Renata (SP). Já o EMS Taubaté Funvic (SP) será dirigido pelo argentino Daniel Castellani.

Fabio Matavelli
A equipe do Ponta Grossa Caramuru treinando forte no ginásio Oscar Pereira.

Paranaense

Antes da estreia na Superliga, o Ponta Grossa Caramuru, do técnico Fábio Sampaio,  ainda terá a primeira partida da final do Campeonato Paranaense, fora de casa, marcada para o próximo dia 11, contra o Palmas.

Ingressos

Os ingressos para a Superliga estão à venda, na Arena Multiuso (Ponta Grossa) e no Bar do Bugio (Castro). Ingressos limitados:

R$ 30, 00 –  inteira

R$ 15,00 – meia-entrada (apresentação de documento com foto).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.