em

Fantasma deve anunciar reforços nos próximos dias

 

Durante o período de recesso de competições no Operário Ferroviário, as atividades ficam por conta da diretoria alvinegra, através do grupo gestor comandado pelo empresário Álvaro Góes. As expetativas agora giram em torno da formação do novo elenco do Fantasma que vai encarar na temporada 2018 competições importantes quanto ao futuro do clube nos gramados. A reapresentação dos jogadores será em novembro.

O dirigente Álvaro Góes adiantou que o planejamento está sendo feito para montar um time bastante competitivo. “ Nossa intenção é armar um time forte, já que nosso objetivo é alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro, além, claro, de voltar à primeira divisão do Paranaense”, disse o dirigente. Para tanto, boa parte do elenco que foi campeão brasileiro na Série D já renovou contrato. Góes também adiantou que estão sendo acertadas as contratações de pelo menos mais dois reforços, que podem ser anunciados nos próximos dias. O dirigente preferiu não dar mais detalhes para não atrapalhar as negociações.

Temporada 2018

Ano que vem, a missão mais importante do Operário Ferroviário fica por conta da participação na Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 15 de abril, até 23 de setembro. Ao mesmo tempo, o Fantasma também precisará disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Portanto, será preciso fazer um bom planejamento para realizar uma grande temporada.

Divulgação
Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores, o gramado também recebe cuidados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.