em

JOESP será disputado com onze escolas em três grupos

 

O II JOESP – Jogos das Escolas Particulares da Região dos Campos Gerais, encerrou nesta quarta-feira (18/10), a primeira fase do cronograma de execução da competição. A escolas apresentaram o Mapa Geral, com a indicação das modalidades e grupos em que estarão brigando por medalhas. O JOESP, que conta com o patrocínio do SINEPE – Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná, e apoio das escolas filiadas, será disputado em três grupos: Mirim – nascidos nos anos de 2007 e 2008, Grupo 1 – nascidos nos anos de 2005 e 2006, e grupo 2 – nascidos nos anos de 2003 e 2004.

Ao todo, irão disputar a competição onze escolas, sendo dez de Ponta Grossa e uma de Telêmaco Borba. As modalidades ofertadas são: queimada, xadrez e tênis de mesa para o grupo mirim; e basquete, handebol, vôlei, futsal, tênis de mesa e xadrez para os grupos 1 e 2. A organização dos jogos está projetando a participação de aproximadamente 1.000 alunos. Serão colocadas em disputa 720 medalhas, e 52 troféus.

O próximo passo será a entrega da relação dos atletas, que deverá ser feita na próxima sexta-feira (20/10), até às 18 horas. No dia 1º de novembro está programado o Congresso Técnico do JOESP, que acontecerá às 14 horas, no auditório do Colégio Sepam. A competição terá seu desenvolvimento entre os dias 06 e 11 de novembro, ocupando os espaços esportivos dos Colégios Neo Master, Sepam, Sagrada Família, São Jorge, e o Ginásio de Esportes Zukão, de responsabilidade da FUNDESP.

Divulgação
A competição terá seu desenvolvimento entre os dias 06 e 11 de novembro.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.