em

Ponta Grossa Caramuru recebe o Sesi neste sábado

 

O próximo desafio do Ponta Grossa Caramuru Vôlei na Superliga Masculina ocorre neste sábado, dia 21, contra a poderosa equipe do Sesi (SP), às 20 horas, na Arena Multiuso, pela segunda rodada. A expectativa do técnico do Caramuru, Fábio Sampaio, é fazer um jogo melhor do que ocorreu na estreia, mesmo levando em consideração o favoritismo do adversário, recheado de estrelas.

Na primeira rodada, realizada no último sábado (14), largaram com vitórias, as equipes do Sesc RJ, Lebes Canoas (RS), Minas Tênis Clube (MG), Sesi-SP, Sada Cruzeiro (MG) e Vôlei Renata (Campinas -SP), neste início da 24ª edição do principal campeonato do vôlei brasileiro. Em Maringá (PR), o Sesi-SP levou a melhor sobre o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) por 3 a 0. Na capital paulista, o Sada Cruzeiro bateu o Corinthians-Guarulhos por 3 a 1. Em Ponta Grossa (PR), o Vôlei Renata venceu o Ponta Grossa/Caramuru (PR) por 3 sets a 0.

“A estreia por si só teve um tempero a mais, com a ansiedade, casa nova e tudo mais. A equipe oscilou muito. Agora, é pensar no jogo contra o Sesi, uma partida extremamente difícil, muito mais do que o jogo contra Campinas. A meta é estabelecer conceitos, corrigir os erros e fazer os ajustes necessários”, avaliou o trinador do Caramuru. O detalhe na estreia do Ponta Grossa Caramuru foi o público de 1.700 torcedores na Arena Multiuso. Neste sábado, os ingressos custam R$ 50,00.

Time

Na partida contra o time de Campinas, o Ponta Grossa Caramuru Vôlei entrou em quadra com Índio, Caio, Peron, Cristiano, Thales, Maycon e Bruninho. Entraram Diego, Antony, Léo, Léozão, Gustavo, Mendel e Eric. Caio foi o destaque da partida, com 11 pontos marcados, quatro deles no bloqueio.

Divulgação
A ansiedade pela estreia e com casa nova influenciou no jogo do Caramuru.

Superliga Masculina 2017/18

2ª Rodada

Ponta Grossa Caramuru Vôlei x Sesi-SP

21/10 (Sábado), às 20h – Arena Multiuso

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.