em

Mallet festeja aniversário de 102 anos

Neste domingo, dia 21, o município de Mallet comemora 102 anos de emancipação política. As festividades ocorrem ao longo de todo o dia. A festa começa com a missa, às 9 horas, na Igreja São Pedro, celebrada por padres das paróquias São Pedro e Sagrado Coração de Jesus. O coral ‘Galdeamos in Domino’, de Irati, irá participar da celebração.

À tarde, a partir das 15 horas, na Avenida Barão do Rio Branco, ocorre desfile com a participação de escolas, além de grupos folclóricos, instituições locais e de municípios vizinhos. À noite, a animação será por conta da Banda Sagittarius, que fará show no Parque dos Imigrantes, a partir das 19 horas. Todas as atrações são gratuitas.

“A programação de aniversário foi pensada com muito carinho para que as famílias possam comemorar conosco mais um ano de conquistas em nosso município. Iniciamos a programação no distrito de Rio Claro do Sul e encerraremos no dia 28 de setembro, na igreja São José, em Dorizon, contemplando também o interior do município”, diz o prefeito de Mallet, Rogério da Silva Almeida. As comemorações tiveram início no dia 28 de agosto, e encerram neste domingo. (Das Assessorias)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.