em

Desfile da München terá 85 blocos

Começa nesta sexta-feira a 25ª München Fest. A abertura será na Avenida Vicente Machado com um desfile que vai contar com 85 blocos.

De acordo com a Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), o desfile contará com 3.775 integrantes. O início está previsto para as 19 horas. A concentração está marcada para as 18 horas, na Rua Benjamim Constant, em frente ao Parque Ambiental.

Para evitar problemas no decorrer do desfile, a Fumtur promoveu, na última segunda-feira (24), uma reunião com os coordenadores dos blocos, que receberam orientações sobre comportamento, vestuário, premiação, ingressos e também puderam esclarecer dúvidas.

Os 85 blocos são representantes de entidades sociais, recreativas, culturais e esportivas; clubes de serviço; grupos folclóricos; entidades comerciais e industriais; bancos; instituições da educação básica e do ensino superior; órgãos públicos e grupos organizados da comunidade. Cada grupo será avaliado nos quesitos: conjunto, alegorias e adereços, fantasias, evolução e regulamento. O bloco com a melhor avaliação receberá como prêmio 50 vales chopp e a escolha de mais um dia para participar da festa. Todos os participantes inscritos no desfile receberão ingressos para a primeira noite da München, com camiseta do bloco e nome na lista.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.