em

Mercado da Família Uvaranas atenderá em novo endereço

Divulgação

Novo endereço fica a poucas quadras do antigo Mercado da Família

O programa Mercado da Família, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Abastecimento, está preparando uma grande mudança na loja Uvaranas. A unidade, que funcionava em frente ao Centro de Atenção à Saúde (CAS), na avenida Carlos Cavalcanti, está sendo transferida para a rua Vicente Espósito, 170, a poucas quadras de distância.

A medida faz parte do pacote de ações do governo municipal para diminuir gastos públicos e vai beneficiar os cadastrados já que a nova loja foi reformada, fica bem próxima ao terminal de transporte coletivo e possui estacionamento próprio. “O imóvel é do tamanho ideal para comportar uma loja Mercado da Família, está totalmente remodelado, com instalações novas e tem fácil acesso. Esse é o resultado do esforço da Prefeitura de Ponta Grossa não só para oferecer produtos de qualidade a preços mais baratos que os do mercado convencional, mas também para garantir a viabilidade do programa e aproximá-lo cada vez mais da população dos bairros”, salienta o secretário Sérgio Zadorosny Filho.

Os funcionários da Secretaria de Abastecimento se mobilizaram nos últimos dias para adiantar a mudança, uma vez que a previsão de abertura para o público é para esta semana. “Buscamos oferecer excelência em serviços, além de conforto, segurança e com o melhor custo benefício ao município”, afirma Zadorosny.

De acordo com o secretário, o Mercado da Família Sabará também foi transferido e agora funciona na Vila Hilgemberg, na rua Paes de Andrade, 111.  (Das Assessorias)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.