em

Confira o horário de funcionamento dos órgãos estaduais no fim de ano

As repartições públicas do governo estadual terão escalas especiais de funcionamento no fim de ano. As medidas não abrangem serviços essenciais que não admitem paralisação. Os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas do Natal e do Ano Novo, serão considerados ponto facultativo.

Também não haverá expediente no dia 26 de dezembro, pois foi transferido para essa data o recesso do 19 de dezembro, dia da Emancipação Política do Paraná. Também será considerado ponto facultativo o dia 2 de janeiro de 2015.

Os servidores estaduais deverão compensar, com uma hora a mais de trabalho, os dias 24 e 31 de dezembro e o dia 2 de janeiro. As atividades são normais nos dias 22 e 23 e nos dias 29 e 30 de dezembro.

Confira o funcionamento das repartições nos feriados e pontos facultativos. Os hospitais funcionarão normalmente todos os dias; as unidades do Hemepar não funcionarão nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro, já nos demais dias funcionam normalmente; as farmácias do Governo irão funcionar normalmente nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro, nos demais dias, não haverá expediente; Na Receita Estadual não haverá atendimento nos dias 24, 25, 26,31 de dezembro e 2 de janeiro com funcionamento normal nos dias 23, 29 e 30 de dezembro.

As delegacias da Polícia Civil que possuem carceragens funcionarão normalmente. Nas demais o funcionamento será em escala de plantão nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. A Copel tem atendimentos apenas em Matinhos, Pontal e Guaratuba – das 9 horas às 13 horas, no dia 25 todos foram fechados,  no dia 26 o atendimento normal. Nos dias 27 e 31 atendimento especial somente em Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.