em

Secal oferta novo curso superior voltado para o setor industrial

A Faculdade Secal traz para a comunidade dos Campos Gerais o curso Superior de Tecnologia em Gestão de Produção Industrial. O curso tem três anos de duração e tem como objetivo formar profissionais especializados e qualificados para a gestão da produção.

Com o crescimento do setor industrial em Ponta Grossa e região, faz-se necessário a formação de gestores especializados nesta área. “Fizemos um estudo de mercado e trouxemos para a região uma graduação para atender essa demanda”, conta a diretora acadêmica, Rúbia Andrade Aguiar.

“Os cursos de tecnologia tem como característica principal formar profissionais especializados em determinada área. Além de ser um curso superior com duração menor que o bacharelado ou licenciatura”, explica Rúbia. Por ser uma graduação de curta duração, o curso possibilita a formação e o acesso breve ao mercado de trabalho ou, ainda, a qualificação de profissionais já inseridos nessa área, que buscam o aperfeiçoamento.

O novo curso já está sendo ofertado para o próximo vestibular, que acontece dia 25 de janeiro, e as aulas iniciam em fevereiro. Informações: www.secal.edu.br/vestibular ou (42) 3220-6700.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.