em

Convocados em concurso já se apresentam para suprir vagas

O Prefeito Marcelo Rangel (PPS) autorizou nesta semana a contratação, e a Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos fez a convocação de 130 aprovados nos concursos públicos realizados no ano passado. Foram chamados servidores para suprir as necessidades do município no atendimento à Saúde, Assistência Social e Educação, entre eles: 80 serventes escolares, 15 assistentes sociais, dois nutricionistas, dois ortopedistas, um radiologista, 23 professores de ensino fundamental e sete professores da educação infantil. A contratação dos aprovados depende da entrega da documentação necessária e dos exames admissionais.

“Logo outros editais de convocação devem ser abertos, por isso, os candidatos devem ficar atentos nos meios de comunicação da Prefeitura de Ponta Grossa”, explica o secretário de Gestão de Recursos Humanos, Endrigo Ribeiro.

Provas

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos e da organização de Concurso Público (CEC), também divulgou os locais e horários para provas práticas e teste de aptidão física para os aprovados no concurso público 003/2014. Os candidatos devem comparecer nas datas divulgadas (conforme cada cargo presente no edital).

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa, www.pontagrossa.pr.gov.br. Através do endereço www.concursocec.com.br/concursos/. Do Diário Oficial que pode se retirado na Praça de Atendimento, ou também através do link www.pontagrossa.pr.gov.br/diariooficial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.