em

Ganhadores do concurso de vitrines e fachadas são anunciados

Resgatar e dar ênfase ao nascimento de Jesus e a gestos de amor no cotidiano da sociedade foram os objetivos desta quarta edição do projeto, referente ao Natal 2014 / Foto: Divulgação

Os ganhadores do concurso de vitrines e fachadas do projeto ‘Em cada gesto de amor fraterno nasce Jesus: É Natal’ foram anunciados na noite de ontem (29), na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Resgatar e dar ênfase ao nascimento de Jesus e a gestos de amor no cotidiano da sociedade foram os objetivos desta quarta edição do projeto, referente ao Natal 2014.

Realizado pela Diocese de Ponta Grossa, Associação de Ministros Evangélicos (AME) e ACIPG, com apoio do Conselho Empresarial da Mulher Executiva (Ceme) e imprensa local, o projeto premiou através do concurso de vitrines e fachadas as categorias comércio, prestação de serviços e residências.

Na categoria residências; Jocemar Hanise, ficou em terceiro lugar, Anna e Jacson Gorte, em segundo e Paulo Henrique Neto, em primeiro. Na categoria comércio; Maxicalçados Vicente Machado em terceiro, Attuale, em segundo e Maxitango Vicente Machado, em primeiro. Na categoria comércio, empresa de pequeno forte, a Ótica Brasil do Omni Shopping foi premiada e na categoria prestação de serviços, Galpão Estância Serrana. Ao todo foram quatro inscritos em residências, nove em comércio e um em prestação de serviços.

O julgamento foi realizado por comissão composta por representantes das entidades realizadoras e imprensa local. Os requisitos para julgamento foram beleza, originalidade, criatividade, harmonia e a lembrança do nascimento de Jesus.

O presidente da ACIPG, Nilton Fior, comenta a ação. “Gesto de Amor é uma iniciativa que envolve representantes de segmentos que trabalham para um objetivo comum, resgatar o centro do Natal: Jesus. Agradecemos a todos que se inscreveram e participaram desta quarta edição do projeto”.

Na categoria residência a premiação foi troféu mais uma cesta aos três primeiros lugares. Nas categorias comércio e prestação de serviços foi a mesma premiação, mas o primeiro lugar de cada categoria ainda terá divulgação da empresa no site da ACIPG, por período temporário e um envio de e-mail marketing.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.