em

Paysage Empreendimentos associa a sua marca ao esporte

A incorporadora assinou recentemente contrato de patrocínio com o Maringá Futebol Clube / Foto: Divulgação

A Paysage Empreendimentos, uma das principais urbanizadoras do Sul do Brasil, associa sua marca a duas ?importantes modalidades esportivas do País. O futebol, paixão nacional com mais de 30 milhões de praticantes, e o vôlei, que hoje alcança 15,4 milhões de adeptos, segundo a última pesquisa realizada pelo Instituto Market Analysis.

A incorporadora assinou recentemente contrato de patrocínio com o Maringá Futebol Clube, que disputa atualmente o Campeonato Paranaense e a Copa Brasil e tem a marca estampada na camisa do? time? de vôlei de Maringá, que representa o Paraná na Superliga Nacional, tendo à frente do projeto o levantador e campeão olímpico (Atenas-2004) Ricardinho.

De acordo com o diretor comercial e de marketing da Paysage Empreendimentos, Henrique Penteado Teixeira, a decisão por associar a imagem corporativa da empresa por meio do patrocínio aos dois times maringaenses tem como objetivo aproximar a marca da comunidade e com isso gerar experiências positivas, contribuindo assim com o desenvolvimento do esporte local e participando efetivamente de eventos na cidade.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário, com foco em loteamentos urbanos e condomínios fechados, a empresa passa por um momento de forte expansão e diversificação em linhas de negócios, incluindo o segmento de shopping center e bairros planejados, concentrando investimentos na região Sul, em especial o interior do Paraná e Santa Catarina.

São ao todo 38 empreendimentos e mais 50 projetos em desenvolvimento, incluindo o Parque Trebbiano, localizado em Marialva, com acesso por Maringá. Com 1,2 milhões de metros quadrados e 100% planejado, o bairro terá espaços residenciais, comerciais e corporativos, que oferecem soluções desenhadas para facilitar o dia a dia dos moradores e contribuir com o crescimento da região.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.