em

Cattani destaca avanços na comunicação no PR

O secretário estadual da Comunicação Social, Marcelo Cattani, que deixou o cargo ontem, 30, disse que o trabalho com o governador Beto Richa possibilitou muitos avanços em comunicação e com um histórico vitorioso. “Foi uma grande oportunidade profissional. Beto Richa nos deu autonomia e apoio para realizar um trabalho dinâmico. Acredito que houve avanços muito importantes na comunicação de Curitiba e do Estado do Paraná nestes anos”, afirmou Cattani, que estava na equipe de Richa desde a campanha eleitoral de 2002, quando o tucano foi candidato ao governo pela primeira vez. 
Richa aceitou o pedido de demissão e agradeceu Cattani pela “competência, dedicação e lealdade” e pelo trabalho desenvolvido em dez anos de parceria, desde a prefeitura de Curitiba, e compreendeu sua decisão de deixar o governo em função de nova missão e projetos futuros.
Durante as gestões de Richa, Marcelo Cattani foi diretor de marketing da Fundação Cultural de Curitiba, secretário de Comunicação na Prefeitura de Curitiba e secretário estadual desde 2011. Cattani coordenou a comunicação e o marketing nas campanhas eleitorais que elegeram Beto Richa em 2008, 2010 e 2014. Entre vários prêmios e o reconhecimento do mercado publicitário pelas campanhas desenvolvidas ao longo da última década, Cattani destaca o prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, em 2013, conquista de mérito nacional do Governo do Estado e da agência Master Comunicação em ação de combate ao trote telefônico às polícias e bombeiros.

 

Divulgação

Cattani trabalhava com Richa há dez anos

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.