em

Festa de Aniversário de Castro inicia nesta terça com espetáculo teatral

As festividades do Aniversário dos 311 anos de Castro iniciam nesta terça-feira (17), com espetáculo teatral. Com atrações variadas, a festa, promovida pela Prefeitura Municipal de Castro – através das secretarias municipais e em parceria com diversas instituições – vai de 17 a 22 de março. Nesta terça, a atração será o espetáculo teatral ‘Por que o mar tanto chora?’, apresentado por Paré Grupo de Teatro, às 19 horas, no Teatro Bento Mossurunga, com entrada gratuita. O espetáculo é promovido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com a Diretoria Municipal de Cultura e patrocínio do Sesc.

Divulgação

A festa

A programação da festa de Aniversário de Castro inclui atividades esportivas, culturais, além de praça de alimentação, feira de produtos da agricultura familiar e shows. A data comemora os 311 anos da concessão da Primeira Sesmaria dos Campos Gerais, chamada de Sesmaria Paragem do Iapó, na Fazenda Capão Alto, realizada em 19 de março de 1704.

Entre as principais atrações da programação estão shows com Paula Fernandes (19), Munhoz e Mariano (20), Jeann e Julio (21) e Milk n’Blues (22). A entrada para os shows é a doação de um quilo de alimento não perecível que será repassado a entidades do município.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.