em

Palmeira entrega carnê do IPTU com novidade de concurso

A partir da próxima terça-feira (10) os carnês do IPTU 2015 começam a ser entregues e os contribuintes de Palmeira irão contar com três novidades este ano. Entre elas a capa do carne, que trará um concurso de desenho com o tema ‘Palmeira do Futuro’.  A opção da Prefeitura em utilizar a capa do carnê como função social é uma maneira de incitar a arte, a cultura e a educação fiscal, estimulando a reflexão entre os palmeirenses sobre o papel de cada um para garantir um futuro com segurança, sustentabilidade e qualidade de vida.

Para participar basta fazer um desenho com o tema proposto e deixar em um dos pontos de coleta, onde também pode ser feito o pagamento. As urnas estarão disponíveis nas lotéricas, prefeitura e caixa econômica e o regulamento pode ser consultado no site a partir do dia 10.

Outra novidade é a setorização  da entrega, o contribuinte evitará filas e espera para retirar o carne, que poderá ser feito nas associações de bairro com a presença de um servidor que realizará este serviço. O horário de atendimento também foi programado de forma com que todos possam comparecer, sendo das 9 às 12 horas e das 13 às 17h30. E se o contribuinte preferir pode imprimir seu carne no site da Prefeitura, em um link específico que também estará disponível a partir do dia 10.

O vencimento da cota única vai até 10 de abril, com desconto de 10% sobre o imposto, não sendo extensivo às taxas.  Aqueles que optarem pelo pagamento parcelado terão vencimento na mesma data (10 de abril) e demais meses. Cada contribuinte deverá comparecer no local de entrega com seu carnê do ano 2014, para facilitar a identificação e agilizar o serviço.

 

 

Capas dos carnês trazem a novidade do concurso

Foto:Divulgação

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.