em

Prefeitura de PG fará plantão para entrega de carnês do IPTU

Os contribuintes que pretendem solicitar revisão do Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) ou retirar o carnê podem procurar a praça de atendimento da prefeitura neste sábado. O plantão é uma oportunidade para as pessoas que não podem vir até a prefeitura durante a semana e também um meio de evitar fila. O atendimento acontecerá das 8 às 14 horas.

De acordo com o diretor da praça de atendimento, Reinaldo Santos, alerta que serão entregues 450 senhas para os dois serviços, apenas. “Faremos este plantão para atender, exclusivamente, a retirada de carnês e os protocolos de revisão, outros pedidos devem ser feitos durante a semana em horário normal de funcionamento”, afirma o diretor da praça de atendimento.

O diretor destaca que os pedidos de isenção, podem ser solicitados até 31 de dezembro de 2015, não havendo necessidade de protocolo imediato. “Os contribuintes que tem direito a isenção da taxa do IPTU, podem procurar a prefeitura até o final do ano, dessa maneira evitaremos o congestionamento de pessoas, neste primeiro momento”, ressalta Santos.

Contribuintes serão atendidos no sábado, das 8 às 14 horas

Foto: Divulgação

 

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.