em

Farmácia e ao lactário do Hospital Anna Fiorillo de Castro serão reformados

A reforma do Hospital Municipal Anna Fiorillo Menarim – realizada pela Prefeitura de Castro – avança e chega à farmácia ao lactário do hospital. Nestes locais está sendo realizada a troca de piso, além de outras adequações estruturais. Também está sendo construído um depósito de resíduos.

Além destes espaços, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está promovendo a retirada do piso de madeira em diversas alas, execução e aplicação de piso cerâmico e rejuntamento, conserto e troca de portas. Está sendo realizada a troca de caixas de descarga por válvula de descarga. “Até agora já foram reformados 110 banheiros do hospital”, explica o superintendente de Obras da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Vinícius Parizotto Gustman. Também está sendo refeito o sistema hidráulico assim como a revisão do sistema elétrico. Algumas salas estão sendo ampliadas e outras adaptadas.

Enquanto as obras são realizadas, os pacientes que precisam permanecer internados são acomodados nos leitos da ala superior – na Ala VIP.  Entre os trabalhos já finalizados estão a instalação de telas tipo mosquiteiro nas janelas e troca do telhado do Hospital.

Divulgação

O piso do local também está sendo trocado

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.