em

Modelos da região buscam apoio para seguir como bailarinas do Faustão

Duas modelos, uma de Ponta Grossa e outra de Ipranga, seguem na disputa nacional que vai escolher as três finalistas do concurso. Ao todo, são 60 candidatas que concorrem

Divulgação

Dayanne Ferreira é natural de Ponta Grossa e segue na disputa

Divulgação

Modelo Natasha é estudante de direito e mora em Ipiranga

A competição para a escolha das três meninas que entrarão para a equipe do Balé do Faustão segue acirrada. Ao todo, são 60 candidatas que participam da disputa, entre elas, duas da região: Dayanne Ferreira de Ponta Grossa e Natasha Taques, de Ipiranga. Elas se apresentaram no programa no último domingo. Durante a competição, os internautas podem votar na bailarina preferida pela internet. “Contamos bastante com o apoio dos nossos amigos, familiares e pessoas que também não conhecemos”, comenta Natasha.

A modelo comenta que a apresentação no programa foi muito tranquila. “Toda a produção nos deixou muito a vontade. Tivemos uma semana de ensaio e pudemos nos preparar.  Agora aguardamos a apresentação do dia 12 de julho em que as 60 candidatas estarão lá. Serão selecionadas duas de cada grupo e então as três finalistas”, explica Natasha.

Natasha conta como soube do concurso e a sua seleção. “Fiquei sabendo pela televisão e então me inscrevi através de uma agência de modelos de Curitiba, participei de uma seletiva e depois de alguns dias me ligaram avisando que havia sido selecionada. Fiquei muito feliz e confiante porque já fiz aulas de ballet clássico e costumo brincar que já nasci dançando. A dança sempre esteve presente na minha vida. Então se eu ganhar, farei do meu hobby, um trabalho”, relata.

Ainda na região sul do país, três mulheres de Bluemenau participam do concurso nacional. As jovens Jeisi Pauvels, Manoela Firmo e Carla Viviane se apresentaram para o público no dia 21 de junho.

O concurso é destinado a jovens de 18 a 35 anos de todo o Brasil. As vencedoras, além de integrar a equipe do Faustão, concorrerão a um carro zero quilômetro. As madrinhas Carol Nakamura, Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo e Ivonete Liberato percorreram as regiões do país e apresentam a cada domingo doze novas candidatas.

Vote

Para votar na candidata preferida, os internautas podem acessar o endereço www.gshow.globo.com

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.