em

UEPG divulga trabalhos selecionados para o Prêmio Inovações Educaticas e Ensino Virtual

A comissão avaliadora do Prêmio Inovações Educaticas e Ensino Virtual 2015 divulgou os trabalhos selecionados na primeira etapa da avaliação. O prêmio é promovido pelo Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e a Distância (NUTEAD) da Universidade Estadual de Ponta Grossa e  visa divulgar e incentivar práticas pedagógicas que envolva a tecnologia. Os autores de trabalhos selecionados devem enviar para a comissão avaliadora o artigo final até o dia 22/08/2015.

O Prêmio Inovações Educaticas e Ensino Virtual 2015 acontece, esse ano, junto ao Plano Anual de Formação Continuada (PAFC) da Universidade Estadual de Ponta Grossa em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. Ao todo são ofertadas 400 vagas para professores, tutores, coordenadores e técnicos atuantes na Educação a Distância, vinculados a UEPG/UAB.

O lançamento do PAFC aconteceu nos dias 13 e 14 de março, no Cine-teatroPax. Durante a abertura do dia 13 o professor João Mattar realizou uma palestra com o tema “Design educacional: educação a distância na prática”. No sábado foi apresentado a programação e as orientações do PAFC 2015.

Para obter a certificação do PAFC 2015 é necessário participar dos Seminários Inicial e Final e realizar todas as atividades do curso escolhido até o último dia do curso.

Conheça os trabalhos selecionados no Prêmio Inovações Educativas e Ensino Virtual 2015 clicando aqui

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.