Motivado pelo crescimento da audiência de sua plataforma online que, no comparativo com o último mês, cresceu 31% no número de visualizações de páginas, 25% no número de usuários únicos e 30% no número de novas seções – o Jornal Diário dos Campos aproveita para lançar novos formatos de anúncio no meio digital. A novidade é possível através de uma plataforma francesa, adotada em parceria com os demais veículos que integram a Associação dos Diários do Interior (ADI), entidade da qual o DC faz parte. A ênfase é nos formatos de vídeo, que permitem uma maior interação do anunciante com o leitor do DC, por oferecer uma linguagem mais clara, dinâmica e completa.
O Diretor Presidente Diário dos Campos, Wilson de Oliveira, garante que o jornal se reinventa diariamente com o objetivo de, não apenas levar um conteúdo de qualidade ao leitor, mas fazer isso da melhor maneira possível. O leitor está cada vez mais presente nas mídias digitais e o DC vem acompanhando esta tendência, trazendo as novidades, num esforço de oferecer cada vez mais conteúdo de qualidade adaptado às demandas e necessidades dos nossos leitores. O que, sem dúvidas, se aplica também no que diz respeito à qualidade dos anúncios.
Leia a matéria na íntegra na versão impressa deste sábado.