em

Impulsionado pelo mercado, DC lança novidades

Motivado pelo crescimento da audiência de sua plataforma online – que, no comparativo com o último mês, cresceu 31% no número de visualizações de páginas, 25% no número de usuários únicos e 30% no número de novas seções – o Jornal Diário dos Campos aproveita para lançar novos formatos de anúncio no meio digital. A novidade é possível através de uma plataforma francesa, adotada em parceria com os demais veículos que integram a Associação dos Diários do Interior (ADI), entidade da qual o DC faz parte. A ênfase é nos formatos de vídeo, que permitem uma maior interação do anunciante com o leitor do DC, por oferecer uma linguagem mais clara, dinâmica e completa.

O Diretor Presidente Diário dos Campos, Wilson de Oliveira, garante que o jornal se reinventa diariamente com o objetivo de, não apenas levar um conteúdo de qualidade ao leitor, mas fazer isso da melhor maneira possível. “O leitor está cada vez mais presente nas mídias digitais e o DC vem acompanhando esta tendência, trazendo as novidades, num esforço de oferecer cada vez mais conteúdo de qualidade adaptado às demandas e necessidades dos nossos leitores. O que, sem dúvidas, se aplica também no que diz respeito à qualidade dos anúncios”.

Leia a matéria na íntegra na versão impressa deste sábado.

 

Rodrigo Covolan
A novas plataformas foram apresentadas na manhã de ontem, no Hotel Planalto

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.