Geral

Ponta Grossa terá curso de programação web para mulheres

Da Redação

10/09/2015 às 17:42 - Atualizado em 10/09/2015 às 18:14

No dia 19 de setembro será realizado, em Ponta Grossa, o evento JS4Girls (Javascript for girls), um curso no formato Open Source e Free de programação web, voltado ao público feminino. Serão ofertadas 20 vagas e a participação é gratuita.

O JS4Girls já foi realizado no mês de agosto, de forma simultânea, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Nova Friburgo e Porto Alegre. O desenvolvedor itinerante do curso, o professor Jean Carlos Nascimento, o Suissa, busca viajar por todos os estados para ministrar palestras, workshops e consultorias sobre o JavaScript e o NoSol.

Suissa é formado em Tecnologia de Sistemas da Informação - UTF - PR e especialista em Desenvolvimento WEB. É professor de Pós-Graduação na UniCesumar/Maringá e na UNOESC/Chapecó e criador dos eventos FrontinSampa e Sampa.js. Atualmente trabalha com cursos, treinamentos e consultorias voltados ao desenvolvimento de sistemas flexíveis e escaláveis com Javascript e NoSQL.

A proposta é que o evento seja realizado mensalmente, para estimular a formação de novas turmas. A participante receberá o certificado ao trazer uma nova aluna na aula seguinte. A primeira aula é presencial, com um professor, para que as alunas possam dar continuidade ao projeto, com uma periodicidade mensal.

 

Serviço

Dia: 19 de setembro de 2015

Horário: Das 9h às 18h

Local: Faculdade Unopar (Antiga Faculdade União)

Inscrições: O formulário de inscrições será disponibilizado na página oficial (https://www.facebook.com/js4girls)

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1978 17/10/2017
  • 6
  • 2
  • 57
  • 22
  • 55
  • 44
Publicidade
Enquete

Você gostou da programação da 28ª Münchenfest?

Publicidade
Flagra

Sinal de desenvolvimento

Publicidade
Publicidade