em

Comad representa Ponta Grossa em Congresso Estadual

O Conselho Municipal Anti Drogas de Ponta Grossa (Comad) participará, e entre os dias 6 e 8 de outubro de 2015, do I Congresso Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas do Paraná. Oito conselheiros representarão a cidade no evento, em Pontal do Paraná, litoral do Estado.

De acordo com o presidente do Comad, Claudimar Barbosa da Silva, a presença no evento tem por objetivo a troca de conhecimento. Os conselheiros apresentarão as ações desenvolvidas em Ponta Grossa, como o Fórum PreVida e a Semana Municipal de Prevenção ao uso indevido de Drogas. “A expectativa é, principalmente, colher experiências que estão sendo desenvolvidas pelo Conselho Estadual e pelos outros Conselhos Municipais”, relata Silva

O evento é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, com o objetivo de contribuir para o planejamento, gestão e avaliação das informações dos mecanismos de prevenção, redução de danos, tratamentos e demais eixos constitutivos das diretrizes do Governo Federal e das diretrizes internacionais para políticas sobre drogas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.