em

Sanepar inicia obra de ampliação do sistema de esgoto em Telêmaco Borba

A Sanepar e a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba estão dando início, neste mês de outubro, às obras de ampliação do sistema de esgoto da cidade para atender o Jardim Progresso, conhecido como Área 6. A obra foi viabilizada através de convênio firmado entre a Sanepar e a Prefeitura, com investimento de R$ 1,6 milhão.

A Sanepar e a Prefeitura de Telêmaco Borba iniciam neste mês as obras de ampliação do sistema de esgoto da cidade para atender o Jardim Progresso, conhecido como Área 6. A obra foi viabilizada através de convênio firmado entre a Sanepar e a Prefeitura, com investimento de R$ 1,6 milhão.

Pelo convênio, a Sanepar é a responsável pela elaboração dos projetos, orientação técnica e aquisição de materiais hidráulicos. À Prefeitura coube a compra dos materiais de construção civil e a contratação da mão de obra. Aproximadamente, 700 famílias serão beneficiadas com o assentamento de 14,3 quilômetros de redes coletoras.

A assinatura da ordem de serviço para início das obras de implantação da rede de esgoto lotou as dependências do Centro Comunitário do Jardim Progresso, com a presença de moradores, autoridades, lideranças religiosas e comunitárias. O prefeito Luiz Carlos Gibson também assinou a contratação dos serviços de pavimentação e construção de galerias pluviais.

 

Divulgação
As obras vão atender o Jardim Progresso conhecido como área 6

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.