em

Cipauto recebe prêmio de excelência da GM

A Cipauto, revenda Chevrolet em Ponta Grossa, será contemplada com o prêmio ‘Concessionária Padrão A’, que vai ser entregue hoje, às 18 horas, ao Diretor Paulo Roberto Pedrollo. Na ocasião, estarão presentes o Diretor de Vendas da Divisão Sul, Alexandre Hernandes; o Gerente Regional de Operações, Fernando Piñeiro Mejuto; o Superintendente de Vendas da Região Sul da Chevrolet Serviços Financeiros, Lourenço Gomes; o Gerente Comercial da Divisão Sul da Chevrolet Serviços Financeiros, Ricardo Rincón; entre outras autoridades da empresa.

Para que uma concessionária receba o título de ‘Padrão A’, são analisados diversos critérios como satisfação dos clientes, ‘market share’ (participação de mercado), estrutura, instalações, performance financeira e capacitação da equipe. O Diretor da Cipauto, Paulo Roberto Pedrollo, conta que é realizada uma pesquisa através de parceiros da General Motors diretamente com os clientes da concessionária. “Apenas 20% de todas as concessionárias Chevrolet são consideradas ‘Padrão A’, portanto é uma honra ter este título em todas as concessionárias do grupo Cipauto, tanto aqui em Ponta Grossa, quanto nos outros municípios em que atuamos”, comemora.

De acordo com o Diretor Comercial da Cipauto, Paulo Roberto Pedrollo Junior, este é o prêmio mais importante que uma concessionária Chevrolet pode receber.

Leia a matéria na íntegra na versão impressa desta quarta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.