em

Ônibus do Papai Noel VCG começa a circular amanhã

A partir de amanhã (27) o ‘Bom Velhinho’ invade as ruas de Ponta Grossa.  O Ônibus do Papai Noel da Viação Campos Gerais começa a circular a partir das 19 horas levando o clima de Natal por todos os lados da cidade. De hoje até o dia 23 de dezembro o Papai Noel da VCG junto de seu amigo Duende irão distribuir balas para a criançada.

O veículo, que é todo personalizado com motivos natalinos e segue um cronograma especial sem horário fixo de embarque e desembarque nos terminais, tem os itinerários das linhas Terminal Central – T. Oficinas, T. Central – T. Uvaranas, T. Central – Nova Rússia como roteiro.

Segundo o gerente de Tráfego da VCG, Edson Marcondes, a cada dois dias o ônibus faz o itinerário de uma região. “Hoje e sábado o Papai Noel estará fazendo o percurso da linha T. Oficinas – T. Central, já no domingo e segunda é a vez da região de Uvaranas para em seguida migrar para a Nova Rússia”, explica. O Ônibus do Papai Noel circula das 19 às 23 horas, exceto em dias de chuva. Mais informações sobre a programação estão disponibilizadas no site da empresa vcg.com.br e também através do telefone 0800-421070.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.