em

Vencedoras de prêmio do Sebrae serão conhecidas na sexta

O Sebrae/PR divulga na próxima sexta-feira (27), durante a XXV Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), em Foz do Iguaçu, as vencedoras da etapa paranaense do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2015. Treze histórias de mulheres empreendedoras concorrem em três categorias e as vencedoras representarão o Estado na etapa nacional. A cerimônia de premiação será às 14 horas, no Recanto Cataratas.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios reconhece, divulga e premia histórias de empreendedorismo feminino. “Depois de 11 anos de premiação no Paraná, é perceptível a evolução das candidatas e o seu nível de gestão e empreendedorismo. São mulheres inovadoras, transformadoras e líderes, que, ao ser reconhecidas pelo Sebrae e parceiros com o Prêmio, acabam incentivando outras a empreender e buscar o seu reconhecimento”, destaca a o coordenador estadual do Prêmio e consultor do Sebrae/PR, Lucas Hahn.

As concorrentes se enquadram em uma das três categorias: microempreendedora individual (para negócios com faturamento bruto anual de até R$ 60 mil), pequenos negócios (para empresas que faturam até R$ 3,6 milhões ao ano) e produtora rural.

Leia a matéria na íntegra na versão impressa desta terça-feira.

 

Divulgação
As finalistas do prêmio são mulheres inovadoras, transformadoras e líderes

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.