em

Vivo lança planos com mais internet e 4G em Ponta Grossa

A Telefônica Vivo traz ao Brasil dois benefícios inéditos que permitem que o cliente possa usar cada vez mais e melhor a internet. No pós-pago, a empresa está lançando o Vivo Bis, um benefício para usar no mês seguinte a franquia não utilizada no anterior, novidade já disponível com sucesso no mercado dos Estados Unidos. Para o segmento pré-pago, a empresa apresenta o bônus progressivo, em que o cliente ganha até 200 MB por mês ao fazer recargas mensais que totalizem R$ 35 ou mais na promoção Vivo Tudo Turbo.

As duas novidades chegam ao mesmo tempo em que a empresa faz uma ampla reformulação de seu portfólio para atender à crescente demanda dos clientes por internet, além de oferecer ligações ilimitadas on-net e mais minutos para outras operadoras.

A tecnologia 4G da Vivo também já está em funcionamento em Ponta Grossa. Com a expansão, a cobertura de quarta geração da Vivo, que oferece ao cliente uma experiência diferenciada no acesso à internet pela rede móvel, abrange agora oito cidades do estado: Curitiba, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Colombo e Londrina. Em Ponta Grossa, a novidade pode ser adquirida nas lojas próprias, revendas autorizadas Vivo e em lojas de varejo da cidade.

“Acreditamos que os novos planos e o nosso 4G terão grande aceitação entre os paranaenses cada vez mais conectados e interessados em opções de planos com franquias de dados mais generosas e com preços competitivos”, afirma o Diretor da Regional Sul, Jackson Rodrigues.

Divulgação
Rodrigues: “Os novos planos e o 4G terão grande aceitação entre os paranaenses”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.