em

Governador inaugura trincheira da Ernesto Vilela neste sábado

O Governador Beto Richa vai inaugurar neste sábado (13), às 11 horas, a trincheira da Avenida Ernesto Vilela que passa sob a PR-151. Foram 17 meses de trabalho até a conclusão da obra que exigiu um investimento de R$ 4 milhões. Os recursos utilizados são do governo do Estado e foram repassados à prefeitura que ficou responsável em tocar a obra.

Com a trincheira, os motoristas não precisarão enfrentar o tráfego da Avenida Souza Naves para se locomoverem entre o centro e os bairros Boa Vista, Dallabona e Bonsucesso. A obra, iniciada em 2014, era uma reivindicação antiga dos moradores e comerciantes da região da Nova Rússia, e foi viabilizada através de um convênio entre o Município, – com o apoio do deputado Plauto Miro Guimarães Filho (DEM) – e o Governo do Estado, o qual investiu quase R$ 4 milhões para sua realização. Os recursos são oriundos do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM).

“A nova estrutura trouxe mais agilidade para a população e acima de tudo mais segurança”, destacou o deputado Plauto Miro Guimarães Filho (DEM).

Leia a matéria na íntegra na versão impressa desta sexta-feira.

 

Divulgação
Obra deve melhorar o fluxo de veículos e reduzir quantidade de acidentes

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.