em

Mais de 30 mil pessoas passaram hoje pelo Show Rural

Até a próxima sexta-feira (5), produtores rurais de todo o País estarão com os olhos voltados para a cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, onde é realizado Show Rural Coopavel. O evento, que chega a sua 28ª edição, é altamente tecnológico, de inovação e considerado uma escola a céu aberto. Desde sua criação, é organizado e mantido pela Coopavel e abre o calendário anual das feiras do agronegócio no Brasil. Hoje (1°), no primeiro dia do evento, mais de 30 mil pessoas passaram pelo local.

Em 2016, uma das grandes novidades do Show Rural Coopavel é a ampliação da área da pecuária de corte e leite dentro do evento. Neste espaço, as associações dos criadores vão apresentar, pela primeira vez, raças de animais, com objetivo de inovar e proporcionar ao produtor rural acesso as novas tecnologias.

A proposta é alavancar e incentivar o desenvolvimento da pecuária de corte e leite do Brasil. Serão 12 associações de criadores de raças bovinas com apresentação de mais de 100 animais de alta performance de produção. Já estão confirmadas as associações brasileiras do Braford, Brangus, Angus, Purunã, Nelore, Tabapuã, Brahman, Simental, Pardo Suíço, Guzerá, Holandesa e Jersey.

Leia a matéria na íntegra na versão impressa desta terça-feira.

 

Divulgação
O Show Rural é o maior evento de tecnologia agropecuária do Sul do Brasil

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.