em

Conselho do Centro Agropecuário de PG é reativado

Nesta semana, o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ivonei Afonso Vieira, reuniu os integrantes do Conselho Administrativo do Centro Agropecuário Municipal (Cocam), para reativação do mesmo e discussão acerca das ações a serem desenvolvidas.

A reunião contou com a participação do presidente da Sociedade Rural dos Campos Gerais, Edilson Gorte, do vice-presidente Elinton Nasseh Doná, do diretor financeiro Roberto Cunha Nascimento, da engenheira agronôma Patricia Gerlinguer Striquer, do veterinário Marcos Aleixo e Pedro Droppa, do departamento de assistência a agricultura e pecuária. Todos são integrantes do Cocam.

Conforme o decreto nº 58, o Cocam tem a finalidade de discutir e aprovar todas as ações que são realizadas no Centro Agropecuário Municipal de Ponta Grossa, localizado no núcleo Santa Terezinha, e que é constituído por pavilhões de animais, pistas de apresentação e julgamento de animais, recinto de leilões, mangueiras e áreas externas. O espaço é destinado a realização prioritária de eventos agropecuários, de indústria, comércio e afins.

Leia a matéria na íntegra na versão impressa deste sábado.

Divulgação
Reunião entre integrantes do Conselho Administrativo do Centro Agropecuário Municipal (Cocam)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.