em

UTFPR abre vagas para professor em concurso público

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abriu nesta semana dois editais para a contratação de professores. Ao todo foram disponibilizadas 14 vagas, para dois campi da instituição; 11 vagas para Apucarana e 3 vagas para Dois Vizinhos. A remuneração para os profissionais contratados está entre R$ 5.945,98 e R$ 8.639,50, para jornada de 40h semanais, em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de maio, para o campus de Apucarana, e 2 de junho, para o campus de Dois Vizinhos; e podem ser feitas pelo site www.utfpr.edu.br/concursos. A prova ainda não tem data definida, mas deve acontecer em junho.

Em Apucarana as vagas disponíveis, para mestrado, são: Engenharia Civil, Construção Civil, Materiais de Construções e Instalações Hidráulicas (1 vaga), Engenharia Civil/ Estradas, Transportes e Topografia (1 vaga) e Engenharia Civil/ Geotecnia (1 vaga). Já para o nível de doutorado as vagas abertas são: Engenharia Elétrica/ Automação e Controle (1 vaga), Engenharia Elétrica/ Eletrônica (1 vaga), Engenharia Elétrica/ Máquinas Elétricas (1 vaga), Engenharia Mecânica (1 vaga), Engenharia Química/ Controle de Processos, Instalações industriais e Expressão gráfica (1 vaga), Física/ Matéria Condensada – Experimental (1 vaga), Física/ Matéria Condensada – Teoria (1 vaga) e Matemática/ Cálculo (1 vaga).

Em Dois Vizinhos há vagas abertas (nível mestrado) para: ciência da Computação/ Desenvolvimento Web, Interação Humano-Computador e Dispositivos Móveis (1 vaga). Em nível de doutorado as vagas disponíveis são nas áreas de Engenharia/Engenharia Ambiental (1 vaga) e Geociências/Geologia e Paleontologia (1 vaga). 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.