em

Filho denuncia agressão sofrida pela mãe nas redes sociais

Um menino utilizou seu perfil no Facebook para denunciar uma agressão sofrida por sua mãe. Na rede social, o menino postou uma foto de sua mãe com o rosto ensangüentado e acusou seu pai de ser o agressor. A imagem teve milhares de compartilhamentos.

Segundo a postagem, aquela não era a primeira vez que o pai agrediu a esposa.  O menino relatou que “Ela é vitima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo”. Ele afirma, ainda, que o fato aconteceu há cerca de três semanas e que não há justificativa para o ocorrido.

Em resposta, o pai do menino publicou nas redes sociais que pedia novamente desculpas a esposa e que não era um monstro como a postagem revelava. “Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro”,  relata o pai. Ele pede, ainda, “que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento”.

 

Reprodução Facebook

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.