em

Sebrae promove rodada da Rede de Soluções, Inovação e Tecnologia em PG

Foto

O Sebrae realiza nesta quinta-feira (30) a 2ª Rodada da Rede de Soluções, Inovação e Tecnologia, no escritório regional em Ponta Grossa, que fica na Rua Lauro Cunha Fortes, 450, em Uvaranas.  O evento, que acontece das 9 horas às 17h30, deve reunir em torno de 80 empresários de micro e pequenas empresas, de diferentes setores econômicos da região dos Campos Gerais.

O objetivo principal da Rodada é aproximar os profissionais de diferentes áreas, permitir que as ideias sejam aprimoradas e possibilitar a solução das necessidades dos empresários de Ponta Grossa e região. Conforme explica a consultora do Sebrae/PR, Nádia Joboji, haverá profissionais para sanar dúvidas em 13 áreas distintas, como marketing, produção, finanças, qualidade, Modelo de Excelência em Gestão (MEG), sustentabilidade, entre outras.

Arquivo DC
O evento acontece no Sebrae na na Rua Lauro Cunha Fortes, 450, em Uvaranas.

Podem participar do evento empresários de micro e pequenas empresas. A inscrição pode ser feita ainda nesta quarta-feira, dia 29 de junho, por meio do telefone (42) 3228-2500 ou diretamente no escritório regional do Sebrae/PR em Ponta Grossa. Além do Sebrae/PR, a Rodada contará com a participação de representantes do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e de consultores.

“A Rodada vai permitir ao empresário que já tem ou não uma necessidade mapeada de aprimorar sua ideia, de verificar o que já existe no mercado em termos de inovação e tecnologia, por exemplo, e que podem contribuir para aumentar a competitividade de sua empresa”, frisa a consultora do Sebrae/PR.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.