em

Área de saúde abre mais de 900 vagas em concurso público

A área de saúde vai abrir 969 vagas para o Quadro Próprio dos Servidores de Saúde (QPPS). O edital de número 73/2016 foi divulgado pelo Governo do Paraná nesta quinta-feira (28) e abre as inscrições no dia 4 de agosto. As provas acontecem no dia 25 de setembro. O concurso público configura-se como o primeiro autorizado pelo governador Beto Richa para o quadro. De acordo com o governador “a contratação dos profissionais está em perfeita sintonia com os fortes investimentos que o Estado vem realizando na saúde”.

Na categoria de nível superior são oferecidas vagas para médicos especialistas, odontólogos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, administradores, assistentes sociais, nutricionistas, contadores, biólogos, arquitetos, bibliotecários, químicos, terapeutas ocupacionais, economistas, veterinários, engenheiros civil, agrônomo, eletricista, mecânico e sanitarista.

A seleção de nível médio, na função de promotor de saúde – agente de execução, envolve profissões como assistente de farmácia, inspetor de saneamento, técnico administrativo, de contabilidade, de enfermagem, de laboratório, de manutenção e de segurança do trabalho.

As inscrições vão até 1º de setembro e o valor vai de R$ 70 a R$ 120. As provas podem ser feitas nas cidades Curitiba, Londrina, Maringá ou Cascavel. Mais informações informações podem ser consultadas pelo endereço www.ibfc.org.br.

Itribuna

As inscrições para o concurso começam no dia 4 de agosto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.