em

Faculdades Ponta Grossa iniciam aulas do 2º semestre

As aulas do segundo semestre das Faculdades Ponta Grossa começaram na última quarta-feira (27). Neste dia, foram organizadas atividades especiais para recepcionar os estudantes que acabaram de chegar à instituição.

Nas três unidades da Faculdade foram programadas ações de boas-vindas aos novos alunos. No primeiro momento, os calouros foram recepcionados pelos psicopedagogos da instituição que preparam uma aula inaugural de apresentação.

Os calouros receberam as primeiras informações sobre os cursos, a infraestrutura da instituição, os diversos serviços ofertados, os laboratórios e os projetos de extensão. Durante o intervalo, foi organizada uma ação para interação dos acadêmicos que puderam tirar fotos segurando placas com frases divertidas.

O acolhimento visa integrar os novos alunos e celebrar o início da vida acadêmica. Além disso, também foram organizadas ações para os veteranos, com o objetivo de motivá-los no retorno às aulas.

Cursos

Atualmente, as Faculdades Ponta Grossa têm onze cursos de Graduação na modalidade presencial: Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Arquitetura e Urbanismo, Pedagogia, Gestão de RH, Construção de Edifícios, Produção Publicitária, Nutrição e Radiologia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.