em

Palladium inicia Campanha de Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais, o Palladium Shopping Center, de Ponta Grossa, traz uma ótima opção para que gosta das promoções Compre e Ganhe. Entre os dias 4 e 14 de agosto, com R$500 em notas fiscais o cliente ganha uma bandeja, para sofá, com porta-controle remoto, porta-copo e espaço para guardar revistas ou ipad.

Funcional e prático, o brinde exclusivo do Palladium foi escolhido para facilitar o dia a dia em família. “Com certeza os pais vão aprovar, já que assim será  mais fácil ser o ‘dono’ do controle remoto, além de manter a organização do ambiente”, afirma Maura Müller, gerente de marketing do Palladium. A bandeja está disponível nas cores preta, café e pérola.

O Palladium conta, ainda, com completo mix de lojas que oferecem diversas opções de presentes para a data. “Nossos lojistas estão com novidades nos setores de vestuário, calçados, tecnologia, informática entre outros“ complementa. Além das opções em compras, a praça de alimentação também dispõe de variedades para almoço e jantar especial. “Para quem prefere curtir a data em um ambiente diferente, a praça de alimentação possui opções variadas de carnes, massas, lanches, comida mineira, japonesa, entre outras, e está pronta para receber toda a família”, enfatiza Müller.

Promoção Compre e Ganhe

A promoção Compre e Ganhe de Dia dos Pais acontece de 4 a 14 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Para participar é preciso ir até o posto de trocas, localizado no 2º piso (em frente à loja Milon), apresentar os cupons fiscais, que juntos devem somar R$500 e trocar pelo brinde. Será disponibilizado apenas um brinde por CPF.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.