em

Princesa dos Campos participa de evento para divulgar o Paraná

Divulgação
Um novo terminal multifuncional empresa está entrando em operação em Curitiba

A Princesa dos Campos participa a partir de hoje (29), do Road Show ‘Paraná Destino de Experiências Incríveis’. Uma comitiva de representantes de empresas do Estado irá percorrer quatro cidades de São Paulo para divulgar os destinos turísticos paranaenses e os seus serviços.

As apresentações acontecerão em Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba e São Paulo para 300 agentes e promotores de viagens e eventos. O objetivo é aumentar ainda mais o fluxo de turistas dessas regiões para os destinos paranaenses ainda neste ano. A promoção mobilizará mais de 30 empresas de hospedagem, gastronomia, agências de viagem receptivas, bem como atrativos e empresas da área de serviços.

A Princesa dos Campos irá aproveitar a ocasião para divulgar o seu serviço de entrega de encomendas fracionadas. O presidente da empresa, Florisvaldo Hudinik, comenta que esta será uma oportunidade importante para apresentar um segmento de atuação da empresa. “Apoiamos as iniciativas de divulgação do Paraná e dos seus atrativos. Queremos participar deste movimento para atrair novos investimentos e estimular a economia do Estado”, enfatizou.

A Princesa dos Campos atua, com serviço de encomendas fracionadas, nos Estados do Paraná , Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Novidade

Um novo terminal multifuncional da Princesa dos Campos está entrando em operação na cidade de Curitiba, permitindo que a empresa agregue ainda mais facilidade nas ligações com suas 100 agências.

Realização

O Road Show é uma realização do Paraná Convention&Visitors Bureaux (PR CVBx), Fecomércio-PR, Sebrae-PR e Paraná MICE.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.