em

Circuito Cultural Sesi apresenta espetáculo “Bichos e Buchichos”

Divulgação
Espetáculo infantil gratuito propõe brincar e cantar, valorizando sons do Brasil

No dia 4, o espetáculo “Bichos e Buchichos” vai agitar a vida da criançada de Ponta Grossa, mostrando toda a sonoridade brasileira. A montagem propõe a experiência de brincar cantando e cantar brincando, por meio de instrumentos típicos da cultura nacional, como a viola, a caixa de folia e o pandeiro, e outros objetos sonoros divertidos. No repertório estão cantigas e parlendas tradicionais, de várias partes do Brasil. As músicas fazem surgir vários bichos que, por sua vez, sugerem desafios para a criançada: quadrinhas, jogos de mãos, adivinhações, trava-línguas, ditados e histórias. O espetáculo envolve a plateia e promete ser diversão garantida.

Com uma hora de duração e classificação livre, o espetáculo é uma iniciativa da produtora Parabolé Educação e Cultura e já foi apresentado para milhares de espectadores em escolas, eventos, teatros, praças e congressos. A peça é baseada no CD de mesmo nome, produzido pela Parabolé e traz temática relacionada a animais típicos brasileiros.

“Participar do Circuito Cultural Sesi para a Parabolé é uma grande satisfação. A oportunidade de levar um de nossos espetáculos para diversas cidades do Paraná ao lado de uma instituição reconhecida e valorizada pela promoção da cultura no país”, avalia Rafael Galvão, da Parabolé.

O evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados no local da atividade, Cine Teatro Ópera, uma hora antes no dia do espetáculo. Informações: (42) 3219-5029

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.