em

Comunica Campos Gerais anuncia Não Salvo como atração da edição de 2016

Maurício Cid, criador do blog Não Salvo, é a principal atração da segunda edição do Comunica Campos Gerais, que acontece em outubro em Ponta Grossa e discute o mercado da comunicação no Paraná. A primeira edição do evento contou com a participação de mais de 100 pessoas e importantes nomes da comunicação em Ponta Grossa

Além do Não Salvo, Maurício Cid possui uma Holding com mais de 20 blogs, trabalhando com grandes empresas e anunciantes, Em 2012 foi escolhido um dos 100 Brasileiros mais influentes pela revista Época.

Christopher Paes, um dos organizadores do Comunica, destaca que trazer profissionais de fora da cidade tem como objetivo gerar diálogos importantes que contribuam para o desenvolvimento do mercado. “Trazer o Maurício Cid, um profissional bem diferente do convencional, que cresceu muito na internet e hoje faz ações para anunciantes muito grandes, somado a todos os profissionais que temos em nossa grade  fará o evento ser muito construtivo para o mercado”, explica Paes.

A edição desse ano será realizada em parceria com o Centro Europeu e já tem nomes confirmados como James Feeler (Produtora Jamute), Wilson de Oliveira (Jornal Diário dos Campos), Priscila Milk (Mokka Club), Sandro Rodrigues (Curitiba Social Mix), Mônica Gelbecke (Agência Beats), e Hallorino Júnior como mestre de cerimônias.

Rúbia Barros Mendes também é uma das organizadoras e comenta como a segunda edição do evento comprova a utilidade na proposta de levar conhecimento, fomentar a comunicação e de que as pessoas realmente tem sede desse tipo de encontro. “Com base em todo esse feedback percebemos que temos uma missão de aproximar Ponta Grossa aos grandes centros, e que a melhor forma de fazer isso é trazendo grandes nomes para essa troca de experiência com os profissionais daqui”, conta a organizadora.

A edição de 2016 do Comunica Campos Gerais será realizado na Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) no dia 22 de outubro. As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site  www.comunicacamposgerais.com.br.

Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.